Esportes / Marechal Cândido Rondon 03 de dezembro de 2018 11h58

Cinco atletas rondonenses são convocados para a seleção brasileira de handebol para treinamentos

Na oportunidade, os atletas serão avaliados para competições futuras, como o Pan-Americano de 2019 e o Mundial de 2020...

A Confederação Brasileira de Handebol anunciou no último final de semana os convocados para treinamentos da seleção brasileira de cadeiras de rodas. Marechal Rondon contou com cinco atletas na lista. São eles: Claudinei Marques Dias, Ronaldo Carlos Gonçalves, Paulo Ricardo Franco, Luiz Felipe e Jaime Reis.

Os treinamentos acontecerão em janeiro, ainda sem local definido. Na oportunidade, os atletas serão avaliados para competições futuras, como o Pan-Americano de 2019 e o Mundial de 2020.

O handebol de cadeiras de rodas é recente em Marechal Rondon e vem se destacando no cenário nacional. A modalidade conta com total apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.