Policial / Santa Helena 06 de novembro de 2018 09h53

Cigarreiro perde 60 caixas e dois veículos para a Polícia Militar

Até uma moto era usada para transportar o contrabando...

No início da tarde desta segunda-feira (5), por volta das 13h30, a Polícia Militar de Santa Helena, em patrulhamento no distrito de São Clemente próximo a pedreira, avistou uma Fiat Fiorino de cor branca, com caixas de cigarro, às margens da mata.

No momento em que o veículo foi avistado, a equipe policial constatou que havia dois homens no local que, ao notarem a presença dos policiais, empreenderam fuga para dentro da mata, não sendo possível fazer a identificação dos mesmos.

Além da Fiorino, também havia uma Honda Bis 100 com uma caixa de cigarros entre o banco e o guidom da motocicleta.

Os veículos e a mercadoria foram apreendidos. Um total de 60 caixas de cigarro, algumas delas molhadas, indicando que foram transportadas recentemente pelo Lago de Itaipu.

A Receita Federal foi acionada para fazer o encaminhamento dos produtos e dos veículos apreendidos.

Com informações: Correio do Lago .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.