Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 08 de novembro de 2018 11h08

Cidadania no Trânsito distribui cartilhas para crianças do Érico Veríssimo

As crianças poderão levar as cartilhas para casa, e o material passará a ser usado para atividades em sala de aula sobre educação no trânsito...

As crianças do 2º ano da Escola Municipal Érico Veríssimo, do bairro Alvorada, assistiram na manhã desta quinta-feira (08) às palestras do projeto Cidadania no Trânsito, iniciativa da secretaria rondonense de Mobilidade Urbana, com apoio da Polícia Militar. Esta foi a primeira turma de alunos a receber exemplares da cartilha contendo material didático sobre educação no trânsito, especialmente elaborado para complemento do projeto. As palestrantes foram Adriane Kappes Vorpagel, servidora da secretaria, e a soldado Thaís, da Polícia Militar.

As crianças poderão levar as cartilhas para casa, e o material passará a ser usado para atividades em sala de aula sobre educação no trânsito. Segundo Adriane, "o projeto está comprometido com a segurança e a preservação da vida, formando novas gerações de motoristas e pedestres, buscando positivas mudanças comportamentais, com foco na educação para a cidadania".

Todas as turmas contempladas com o projeto Cidadania no Trânsito, de escolas públicas e particulares de Marechal Rondon, passam agora a receber a cartilha impressa, como reforço às atividades.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.