Cida Borghetti (PP) confirma nome de Coronel Malucelli (PMN) como vice - Marechal Online

Política / Eleições 2018 06 de agosto de 2018 17h16

Cida Borghetti (PP) confirma nome de Coronel Malucelli (PMN) como vice

escolha de Malucelli aconteceu depois do prazo para fechamento das atas à meia-noite desse domingo (5)...

A chapa da governadora Cida Borghetti (PP) à reeleição confirmou na manhã desta segunda-feira (6) o nome do coronel da reserva Sérgio Malucelli (PMN) como vice. Malucelli foi secretário de Segurança no governo de Beto Richa e presidente da Fetranspar (Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná). Ex-comandante da Polícia Militar, Malucelli é filiado ao PMN, do prefeito de Curitiba Rafael Greca. 

A escolha de Malucelli aconteceu depois do prazo para fechamento das atas à meia-noite desse domingo (5), conforme determina a lei eleitoral. No entanto, como a ata das convenções só precisa ser transmitida à Justiça Eleitoral nesta segunda-feira o nome pôde ser incluido normalmente.

Sérgio Malucelli é primo do empresário Joel Malucelli, dono de um conglomerado com dezenas de empresas no Paraná, que vão de comunicação à até contrutoras, seguradoras e financeiras.

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.