Esportes / Marechal Cândido Rondon 18 de setembro de 2017 10h35

Ciclistas rondonenses conquistam pódio em prova no Paraguai

Eles participaram da 3ª Copa Farmavida, que teve um percurso de 60 km e participação de ciclistas do Paraguai, Brasil, Argentina e Chile...

Os atletas da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) e dos grupos Amigos do Pedal e Pedalindas voltaram ao pódio no último domingo (17), em prova disputada na cidade de Santa Rita, no Paraguai. Eles participaram da 3ª Copa Farmavida, que teve um percurso de 60 km e participação de ciclistas do Paraguai, Brasil, Argentina e Chile.

A classificação dos rondonenses foi a seguinte Marlise Berwig, 1° lugar na categoria Master B Feminino; Suzana Konzen, 1° lugar na Promocional Feminino; Rosangela Schmitz, 2°lugar na Master A Feminino; Marcelo Konzen, 2° lugar Master B; Paul Lírio Berwig, 3° lugar Master C; André Freitag, 4° lugar Master A; e Sergio Birck, 4° lugar Master C.

Ciclistas rondonenses também disputaram no domingo a 8ª etapa do Regional Oeste de Mountain Bike, na cidade de Nova Aurora. Andrei Michel Kuntz (Amigos do Pedal/ARC/ Parceiros do Pedal Race Team), ficou campeão da categoria Amador; e Gustavo Chambó (Amigos do Pedal/ARC) terminou a prova em 4° lugar na categoria Júnior. 

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.