Esportes / Marechal Cândido Rondon 02 de julho de 2018 15h29

Ciclista rondonense vence etapa do Regional de Mountain Bike em Cascavel

O destaque foi Leonardo Schaufelberger, campeão da categoria Amador 2 Sport...

Aconteceu em Cascavel, ontem (1º), a sexta etapa do Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike 2018. Oito atletas da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) participaram da prova e seis conseguiram chegar ao pódio.  O destaque foi Leonardo Schaufelberger, campeão da categoria Amador 2 Sport.

Os outros cinco ciclistas rondonenses que subiram ao pódio foram: Marco Aurélio Stenzel, 2° lugar na Master 4 Sport; Rosângela Cristina Schmitz, 2° na Master A Sport Feminino; Sérgio Luiz Birck, 3° colocado na Master 5 Sport; Marcelo Konzen, que chegou em 4° na Master B1 Pro; e Jean Michael Silva, 5° na Amador 1 Sport.

De Marechal Cândido Rondon ainda competiram Rodrigo Berghofer, 7° colocado na categoria Juvenil, e Douglas Thomas, 9° lugar na Sub 30 Pro.

A prova de Cascavel, na modalidade XCO, foi uma realização da Ciclismo Oeste Eventos Esportivos, com coordenação da Federação Paranaense de Ciclismo.

Os atletas da ARC têm apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e são patrocinados pelo Sicredi, Finanpar, Alibra, Bicicletaria Lirio, Cercar, Constru&Cia, GP Studio Pilates, Juliana Lima Belezza Rara, MCR Bikes, Memória Rondonense, Odontologia Boger, Opção da Moda e Tintas Coresul.

Ainda restam duas etapas para o encerramento do Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike. A próxima prova será em Guaíra, no dia 05 de agosto.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.