Trânsito / Arapongas 20 de dezembro de 2017 08h48

Ciclista atingido por BMW no fim de semana está em estado grave

Testemunhas informaram que o ciclista foi atingido por uma BMW com placas de Apucarana...

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

É grave o quadro de saúde do ciclista atingida por carro no último domingo (17), na BR-369, em Arapongas. A vítima foi atingida por um veículo no momento em que saía de um evento na Expoara.

Testemunhas informaram que o ciclista foi atropelado por uma BMW com placas de Apucarana. O motorista teria feito uma manobra para desviar de outro veículo e acabou atingindo a vítima. Segundo a Polícia Militar (PM), a bicicleta do rapaz foi localizada a 600 metros do local da colisão. 

Ele foi socorrido por ambulâncias da Viapar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apresentava traumatismo craniano, trauma em tórax além de uma fratura exposta na perna. Até a manhã desta terça-feira (19), o ciclista permanecia internado no Hospital Norte do Paraná (Honpar). Há informação de que ele pode ter o pé esquerdo amputado.

Com informações: Fato Atual.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.