Policial / Paraná 03 de julho de 2018 13h50

Choque apreende arma com suposto ‘justiceiro’

Com o apoio do cão de faro da PM, ainda foi encontrada uma bucha de maconha...

O Pelotão de Choque da Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 12 e prendeu um homem suspeito de atirar contra outra pessoa em Ponta Grossa. O mandado de prisão foi cumprido na rua Capanema, em Vila Oficinas, no fim da tarde desta segunda-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, além da arma foram encontradas algumas munições do mesmo calibre da espingarda. Com o apoio do cão de faro da PM, ainda foi encontrada uma bucha de maconha.

O homem de 32 anos é suspeito de atirar contra o morador de uma residência na Vila Cipa no fim de junho. Quando cometeu o crime, ele estaria atrás de uma televisão furtada, segundo informou a PM, mas o aparelho não foi encontrado. Com o mandado de prisão em aberto, o homem foi preso e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.