Esportes / Cascavel 07 de março de 2018 17h59

Cerveja nos estádios: FC Cascavel vai cumprir determinação judicial

Decisão liminar, suspendeu a lei estadual que autoriza a venda de cerveja e outras bebidas alcoólicas...

A diretoria do Futebol Clube Cascavel anunciou na manhã de quarta-feira (07) que não vai comercializar bebida alcoólica no Estádio Olímpico regional. 

A medida foi tomada diante de um imbróglio jurídico, onde o Tribunal da Justiça do Paraná (TJ-PR) atendeu a um pedido do Ministério Público, e em decisão liminar, suspendeu a lei estadual que autoriza a venda de cerveja e outras bebidas alcoólicas em todos os estádios e ginásios do Paraná.

"Entendemos que não devemos confrontar com a justiça nem criar desavença com qualquer órgão, então até que ocorra a definição jurídica deste imbróglio, a venda estará suspensa", afirma o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva.

DECISÃO 

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) suspendeu no dia 05, em caráter liminar, a lei que autorizava a venda e o consumo de cerveja nos estádios e demais praças desportivas do Estado. Por 13 votos a 9, o Órgão Especial do TJPR acatou o pedido do Ministério Público (MP) Estadual, assinado pelo procurador-geral de Justiça, Ivonei Sfoggia.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.