Policial / São Miguel 08 de janeiro de 2019 07h36

Celulares e carregadores que foram jogados no solário da cadeia são apreendidos

Os itens foram localizados por volta das 15h, e a suspeita é de que tenham sido jogados da rua momentos antes de serem achados.

Na tarde de ontem segunda-feira (07), agentes do DEPEN localizaram celulares e carregadores em cima do telhado do solário da cadeia pública de São Miguel.

Os itens foram localizados por volta das 15h, e a suspeita é de que tenham sido jogados da rua momentos antes de serem achados.

A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para apurar quem foi o responsável por levar os objetos ao local, que responderá pelo artigo 349-A do Código Penal - Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional, cuja pena é de 3 meses a 1 ano de prisão.

Com informações: Guia Medianeira .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.