Policial / Goioerê 05 de outubro de 2018 09h17

Celular escondido em marmita é interceptado por agentes de cadeia

Um adolescente foi apreendido por tentar entrar na unidade com o aparelho...

Um telefone celular Samsung Poquet, que era destinado a um preso da cadeia pública de Goioerê, foi interceptado pela equipe de carceragem nesta quinta-feira.

Um adolescente chegou até a carceragem e apresentou uma marmita contendo macarrão, que seria destinada a um preso. A marmita passou pela revista normal que é feita em todos os objetos destinados ao preso, e o telefone celular foi localizado.

O preso a quem se destinava o telefone celular deverá responder pelo fato e também por ter utilizado um menor em seu plano de introduzir telefone celular dentro da cadeia.

Com informações: Goionews..

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.