Cascavel teve 975 crimes de trânsito em 2017 - Marechal Online

Trânsito / Cascavel 29 de janeiro de 2018 15h15

Cascavel teve 975 crimes de trânsito em 2017

Será lançada nesta semana a campanha Drink Premiado, movimento de orientação e de conscientização...

Será lançada nesta semana a campanha Drink Premiado, movimento de orientação e de conscientização que buscará inibir e reduzir crimes de trânsito em Cascavel. 

Números do Ministério Público mostram que em 2017 ocorreram 975 crimes de trânsito em Cascavel. Desses, a grande maioria esteve associada à combinação consumo de álcool e direção. A campanha busca informar sobre os rigores da lei para situações como essas mas, preferencialmente, atuar preventivamente para que as pessoas se conscientizem e tornem em hábito não dirigir depois de consumir bebidas alcoólicas.

A campanha Drink Premiado é organizada pelo Conseg (Conselho Comunitário de Segurança Pública de Cascavel), FAG, Cogesp, Agecin e Cotrans. 

Informações podem ser obtidas pelo telefone 3321-1400 ou ainda pelos endereços www.drinkpremiado.com.br ou pelo facebook drinkpremiado.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.