Casal leva facadas durante briga de bar e tem lesões graves - Marechal Online

Saúde / Ponta Grossa 01 de junho de 2018 09h08

Casal leva facadas durante briga de bar e tem lesões graves

De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu por volta de 19h30...

Uma briga ocorrida em um bar no Jardim Panamá, em Ponta Grossa, deixou um casal gravemente ferido na noite desta quinta-feira (31). O homem de 48 anos e a mulher de 44 anos precisaram ser levados a hospitais da cidade depois de serem esfaqueados por um homem no estabelecimento que fica na Isaac Alfred de Oliveira, na região de Uvaranas.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu por volta de 19h30. O casal estava no estabelecimento quando um homem que estava no local se desentendeu com eles. Armado com uma faca, ele acertou um golpe na barriga da mulher e esfaqueou o homem com golpes no pescoço e nas costas. Logo em seguida, ele fugiu e ainda não foi localizado. A motivação para a briga também não foi revelada pela polícia.

Segundo a PM, o homem foi levado ao Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais e a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, ambos com ferimentos considerados graves. O caso foi repassado para investigação por parte da Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.