Policial / Guarapuava 18 de março de 2019 09h20

Casal evita que mulher seja estuprada em via pública

Caso ocorreu na madrugada de sábado (16). Homens envolvidos não foram encontrados...

Uma mulher, de 42 anos, foi vítima de tentativa de estupro em Guarapuava. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada após receber informações de que uma mulher estaria caída em via pública, na rua Ribeirão Preto, no bairro Boqueirão, durante a madrugada de sábado (16). No local, os policiais não encontraram ninguém.

Posteriormente, a equipe foi informada de que a vítima estava recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Batel. Aos policiais, a mulher relatou que estava em uma danceteria no bairro Santa Cruz, quando deixou o local com três homens que lhe ofereceram carona. No caminho, eles pararam o veículo e tentaram estuprá-la. Ela conseguiu fugir e foi ajudada por um casal que passava no local.

Segundo o boletim, a mulher apresentava lesões no rosto, pernas e braços. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis. Os envolvidos não foram identificados, nem encontrados.

Com informações: Rede Sul de Notícia .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.