Cotidiano / Paraná 15 de abril de 2019 09h14

Casal de Umuarama deixa Caldeirão do Huck com pouco mais de R$ 36 mil

No quadro, os participantes jogam em dupla, tendo como desafiante justamente a parede, de onde surgem as perguntas e caem bolas coloridas...

O casal de Umuarama que participou do quadro The Wall (A Parede), do programa Caldeirão do Huck, neste sábado (13), obteve R$ 36.114,00.

Douglas Kohatsu e Daniela Camporezi Kohatsu trabalham como personal trainers. Eles têm cinco filhos, todos adotivos e irmãos biológicos. 

No quadro, os participantes jogam em dupla, tendo como desafiante justamente a parede, de onde surgem  as perguntas e caem bolas coloridas. A bola verde acrescenta um valor em dinheiro ao saldo do participante. A bola vermelha desconta e é capaz de acabar com toda a quantia acumulada. 

O saldo do jogo  não foi dos melhores para os umuaramenses. Por sorte Douglas assinou o contrato de consolação, única forma de deixar o programa com um montate razoável após não se dar bem contra a parede.

Com informações: O Bem Dito.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.