Tragédia / Mato Grosso do Sul 15 de junho de 2018 11h01

Casal de idosos morre em grave colisão entre veículos

Com o impacto os dois carros capotaram...

Acidente de trânsito entre dois carros ocorrido por volta das  05h30 desta sexta-feira (15), na área central de Campo Grande, terminou com a morte de casal de idosos. Um Fiat Uno e um Corsa Sedan colidiram no cruzamento da Rua Anhanduí com a Rua Marechal Cândido Rondon.

Conforme informações, os idosos estavam no Corsa. O outro envolvido, motorista do Uno, foi socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Santa Casa.

Com a força do impacto, os automóveis chegaram a capotar, parando lado a lado com as rodas para cima. A Polícia Militar de Trânsito isolou a área para que a Polícia Civil e a perícia técnica possam colher informações sobre as circunstâncias dos fatos.

Com informações: Correio do Estado .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.