Cotidiano / Cianorte 13 de outubro de 2017 10h21

Casa de madeira é totalmente destruída por incêndio

Devido a casa ser de madeira as chamas ficaram muito altas e chamaram bastante a atenção de populares...

Informações e imagens: Wilson Russinholi/Dia Dia noticias
Informações e imagens: Wilson Russinholi/Dia Dia noticias

Um incêndio destruiu totalmente uma casa de madeira, na noite desta quinta feira (12), na Rua Abolição próximo a Av. Goiás, em frente a Funerária do Prever no centro de Cianorte.

O incêndio aconteceu por volta das 21h00, e o Corpo de Bombeiros com caminhão ABTR foram acionados mas chegando no local, as chamas já haviam tomado conta da casa, deixando a mesma totalmente destruída.

Devido a casa ser de madeira as chamas ficaram muito altas e chamaram bastante a atenção de populares.

Os bombeiros realizaram os trabalhos de combate ao incêndio e rescaldo para que as chamas não atingisse uma outra casa que há no quintal. O imóvel queimado fica nos fundos e na frente tem outra casa também de madeira.

Segundo informações, a moradora da casa tinha saído e quando voltou, encontrou sua casa totalmente destruída. estava vazia sem moradores e as causas do acidente pode ter sido um curto circuíto.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área, controlando os curiosos.

Com informações: Dia Dia noticias.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.