Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 05 de dezembro de 2017 15h09

“Cartinhas de Natal” ainda podem ser adotadas em Marechal Rondon

O objetivo é de que crianças tenham a oportunidade de ganhar os presentes desejados neste Natal...

Segue até a próxima terça-feira (12), a campanha Natal Encantado de Marechal Rondon. Até esta data, qualquer pessoa poderá se dirigir ao paço municipal para adotar uma cartinha, que se encontra pendurada na árvore de natal.

O objetivo da campanha lançada pela prefeitura rondonense, por meio das secretarias de Assistência Social e Cultura, é de que crianças tenham a oportunidade de ganhar os presentes desejados neste Natal.

Qualquer pessoa que tiver interesse em ajudar uma criança, só precisa vir até a árvore de natal e adotar uma carta. O interessado terá a opção de ele mesmo entregar o presente ou então, entregar nas secretarias de Assistência Social e Cultura, que farão a entrega.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.