Trânsito / Palotina 22 de janeiro de 2018 09h00

Carros ficam destruídos em colisão na PR-182

Santana e Peugeot colidiram frontalmente e ocorreram muitos danos...

A Polícia Rodoviária de Palotina foi acionada na noite de ontem (21), para atender um acidento entre Palotina e Toledo, mais precisamente no trecho conhecido como "Cavalo Morto", envolve dois veículos.

Se envolveram no acidente um Santana de placas de Toledo, com dois ocupantes e um Peugeot 207 com placas de Palotina, ocupado por um homem e duas mulheres.

Segundo informações de populares repassadas a nossa reportagem, o Santana teria invadiu a pista contraria atingindo frontalmente o Peugeot. As informações ainda dão conta que o carona do Santana teve ferimentos graves e o condutor ferimentos generalizados, no Peugeot os ocupantes tiveram apenas ferimentos generalizados.

Esteve no local do acidente Bombeiro Militar e SAMU de Palotina, Bombeiro Militar e o SIATE de Toledo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.