Trânsito / Paraná 06 de setembro de 2018 07h44

Carro se parte ao meio e casal sobrevive após grave colisão

Segundo informações, o Uno bateu contra um carreta, ficando completamente destruído...

Um carro se partiu ao meio após bater contra uma carreta na manhã desta quarta-feira (5), entre Manoel Ribas e Ivaiporã. Havia um casal no Fiat Uno, com placas de Cândido de Abreu, mas apesar da gravidade da colisão, o homem e a mulher sobreviveram.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro bateu contra o rodado de uma carreta com placas de Londrina. 

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Bom Jesus, em Ivaiporã.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.