Policial / Maringá 04 de outubro de 2018 09h57

Carro furtado com dois ocupantes é alvejado por vários tiros em Maringá

Só na porta do passageiro, há pelo menos sete perfurações...

Foto: André Almenara / O Diário de Maringá
Foto: André Almenara / O Diário de Maringá

Um automóvel Ford Fiesta com placas de Rolândia foi atingido por vários tiros no início da tarde de ontem quarta-feira (3), no Jardim Campos Elíseos, em Maringá. Só na porta do passageiro, há pelo menos sete perfurações.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens ocupavam o Fiesta quando foram cercados por um carro Fiat Siena de cor prata. Um
homem sacou a pistola e efetuou diversos tiros na porta do Fiesta.

Moradores disseram aos policiais militares que os dois ocupantes do Fiesta abandonaram o carro logo após a colisão contra uma lixeira. A PM encontrou um colete balístico jogado no chão ao lado do Fiesta, vários estojos deflagrados de pistola calibre 9mm, dois aparelhos notebooks e um celular no interior do carro. Os atiradores fugiram depois do atentado.

De acordo com os policiais, havia um alertada de furto do Ford Fiesta. Um automóvel Fiat Palio que estava estacionado na garagem de uma casa foi atingido por um tiro no para-brisa traseiro. Ninguém se feriu.

Com informações: O Diário de Maringá.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.