Trânsito / Santa Catarina 09 de janeiro de 2018 14h40

Carro fica 'pendurado' em poste em grave colisão

Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência...

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia atendeu por volta das 18 horas de ontem (08) acidente no Contorno  Norte em Concórdia (SC). Foi uma colisão envolvendo Fiat Siena contra poste .

O veículo fazia sentido contorno viário Norte ao bairro dos Estados quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra o obstáculo. O poste acabou rachando ao meio e precisará ser substituído.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi ao local para atender a ocorrência, mas o motorista saiu do veículo sozinho e não apresentava nenhum tipo de lesão. A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada para apurar mais detalhes do acidente.

Com informações: ATUAL FM.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.