Trânsito / Ponta Grossa 26 de novembro de 2018 09h57

Carro capota e destrói muro de residência

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam o motorista do carro até o Pronto Socorro Municipal...

Um jovem de 25 anos sofreu lesões leves num acidente ocorrido no fim da tarde deste domingo (25) no bairro de Uvaranas. Ele dirigia um Ford Fiesta que capotou quando passava pela rua José Carlos Rodrigues. O veículo desgovernado ainda invadiu a calçada e bateu contra o muro de uma residência.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam o motorista do carro até o Pronto Socorro Municipal, sem risco à vida. Parte do muro de vidro da residência foi completamente destruída. Ainda não há detalhes do que teria levado o condutor do automóvel a perder o controle da direção.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.