Trânsito / Ponta Grossa 09 de abril de 2018 07h40

Carro bate em poste depois de ser ‘fechado’ por moto

Apesar dos estragos ninguém ficou ferido na colisão...

Um acidente de trânsito na noite deste domingo (8) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar até a Avenida Carlos Cavalcanti, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Um carro bateu contra um poste em frente à agência dos Correios.

O veículo seguia sentido, bairro ao centro e disse às autoridades que foi fechado por um motociclista. Ao desviar para evitar uma colisão, contra outro veículo, ele atingiu um poste. A moto que teria provocado o acidente não foi encontrada.

Apesar do estrago no carro, não há registro de feridos.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.