Trânsito / Ponta Grossa 14 de novembro de 2017 13h29

Carreta esmaga Brasília e motorista sai ileso

Ele só deixou o carro depois do acidente, saindo pelo porta-malas da Brasília destruída...

Uma Brasília foi esmagada por uma carreta na trincheira da Ernesto Vilela, na tarde desta segunda-feira (13). O carro seguia pela Rua Ernesto Vilela, sentido bairro, atrás da carreta, que não venceu a subida e voltou de ré. 

Ao ver a carreta voltando, o motorista da Brasília tentou dar a volta e fugir, mas não conseguiu fazer a manobra a tempo. A Brasília ficou totalmente destruída pela batida e, apesar do estrago, o condutor saiu ileso. 

O homem teria se jogado no banco de trás e se abaixado. Ele só deixou o carro depois do acidente, saindo pelo porta-malas da Brasília destruída.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.