Trânsito / BR-463 20 de setembro de 2017 13h55

Carreta desgovernada bate em carros na pista e duas pessoas morrem

Socorro foi acionado, mas as vítimas morreram no local. Veículos dos dois homens ficaram destruídos e um dos corpos ficou preso em meio às ferragens...

Dois homens que não tiveram as idades confirmadas, morreram em acidente na tarde de ontem, na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. Pista está em obras e carros estavam parados quando foram atingidos pela carreta.

Conforme o Dourados News, a rodovia passa por obras de recapeamento e trânsito seguia no sistema pare e siga. Motoristas estavam estacionados, aguardando liberação, quando foram atingidos.

Socorro foi acionado, mas as vítimas morreram no local. Veículos dos dois homens ficaram destruídos e um dos corpos ficou preso em meio às ferragens.

Motorista da carreta foi encaminhado para a delegacia. Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações: Correio do Lago.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.