Trânsito / Marechal Cândido Rondon 04 de outubro de 2017 13h55

Carreta carregada tomba na BR-163, próximo a Mineração Dalmina em Marechal

A carga ficou espalhada pelo acostamento e pelo barranco...

Fotos: Luzinéia Kurtz / Marechal Online
Fotos: Luzinéia Kurtz / Marechal Online

Uma carreta que transportava ureia tombou no início da tarde desta quarta-feira (04) por volta das 12h50 na BR-163, em Marechal Cândido Rondon, próximo a Mineração Dalmina.

Segundo a PRF, o motorista da carreta Scania R124 com placas de Tupassi-PR, seguia sentido Marechal a Guaíra, quando em uma curva perdeu o controle da direção e tombou próximo a um barranco as margens da BR. A carga de ureia ficou espalhada pelo acostamento e pelo barranco.

O motorista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros com ferimento pelo corpo, ele foi encaminhado para atendimento médico.

A PRF de Quatro Pontes esteve no local realizando os devidos levantamentos e orientando o trânsito.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.