Carga de cigarros contrabandeados é apreendida pela PM de Toledo - Marechal Online

Policial / Toledo 02 de fevereiro de 2018 14h28

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida pela PM de Toledo

Veículo Hyundai Azera, furtado em Arapongas, foi recuperado; ninguém foi preso...

Uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida pela Polícia Militar de Toledo, após perseguição e cerco policial na cidade, na madrugada desta sexta-feira (02). 

Segundo informações, a equipe recebeu o chamado de que dois veículo do mesmo modelo com contrabando fugiam do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) sentido Toledo. A equipe do 19º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o cerco próximo ao Aeroporto da cidade. 

O condutor do veículo não obedeceu às ordens de parada, e após perseguição policial, um Hyundai Azera, de cor prata, foi abordado pela equipe. O condutor desceu do carro e fugiu a pé, e até o momento não foi encontrado pela PM. 

O interior do veículo estava abarrotado de caixas de cigarro, com espaço apenas para o motorista. A Policia Militar não informou a contagem total do contrabando. 

A carga foi apreendida, e durante averiguação no sistema foi constatado o furto do veículo em Arapongas, no último dia 25 de janeiro. O carro foi encaminhado para a Receita Federal, em Cascavel.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.