Trânsito / Paraná 04 de setembro de 2018 08h53

Carga de carne é saqueada após tombamento de carreta

Fato foi registrado em Wenceslau Bráz, na PR-092...

Aproximadamente 15 toneladas de carne bovina foram saqueadas após o tombamento de uma carreta (placas de Várzea Grande,MT) na segunda-feira (03), no KM 294 da PR-092 (Rodovia Parigot Souza), em Wenceslau Braz. 

O local, uma subida onde o motorista perdeu o controle na terceira faixa por motivos desconhecidos, foi dominado por dezenas de carros e pessoas que, sem o menor pudor, recolheram as cargas da parte refrigerada da carreta numa ação criminosa. Muitos levaram as peças nas costas.

O condutor, de 33 anos, estava sozinho e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência à Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos, sendo liberado posteriormente.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para identificar os saqueadores.
Foram necessários três guinchos para resgatar a carreta

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.