Esportes / Marechal Cândido Rondon 04 de dezembro de 2017 17h41

Campeões do Municipal de Futsal serão conhecidos nesta terça

O início será às 19h, com a disputa pelo terceiro lugar masculino entre Construtora JF/Mercado Molinari/Rondotec e Oeste Futsal/Meninos do Morro/Clínica Veterinária do Ari...

As equipes da Coresul Tintas e AACC/Copagril estão a um empate de se consagrarem campeãs do Campeonato Municipal de Futsal. As decisões acontecem nesta terça-feira, no Ginásio de Esportes Clarindo Bortolon (Vila Gaúcha). O início será às 19h, com a disputa pelo terceiro lugar masculino entre Construtora JF/Mercado Molinari/Rondotec e Oeste Futsal/Meninos do Morro/Clínica Veterinária do Ari.

A primeira finalíssima terá início às 20h, pelo naipe feminino, com a disputa entre AACC/Copagril e Jaclani Esportes/Madeiras Rigon. A equipe da AACC precisa apenas de um empate para levar o título, por ter vencido o primeiro jogo da final por 3 a 1.

O terceiro jogo da noite terá início às 21h, com o duelo entre AACC/Copagril e Coresul Tintas. No primeiro duelo, deu Coresul Tintas, com vitória por 4 a 3.

Em caso de vitória da equipe que saiu com um revés no primeiro duelo, o jogo irá para a prorrogação. Se persistir o empate, o campeão será conhecido após uma disputa nas penalidades.

3º LUGAR

Nos dois naipes, a disputa pelo terceiro lugar é decidida em apenas um jogo. No feminino, com uma vitória por 4 a 1 sobre a Laborde Tintas/Unioeste, a equipe do Colégio Futsal Feminino Margarida/Extra Calçados/Piscicultura do Neco garantiu a terceira colocação.

INCENTIVO

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), “o futsal é uma modalidade com grande participação em todas as categorias. Muitas pessoas usam esta modalidade para se divertir e fazer atividade física. O municipal é uma forma de incentivar e motivar os praticantes amadores desta modalidade.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.