Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 16 de maio de 2018 13h16

Campanha do Agasalho segue até 15 de junho em Marechal Rondon

O objetivo é angariar roupas, calçados e cobertores, incluindo itens para bebês...

A Campanha do Agasalho 2018, promovida pela Secretaria de Assistência Social de Marechal Rondon, iniciada no mês de abril, segue até o dia 15 de junho, com diversos pontos de arrecadação. O objetivo é angariar roupas, calçados e cobertores, incluindo itens para bebês.

Os pontos de arrecadação estão instalados no paço municipal, no Provopar, nos supermercados, nos colégios particulares e nas faculdades.   "Acreditamos no sucesso da campanha deste ano, assim como foi na edição de 2017. Sabemos que a população rondonense é sempre muito solidária e que assim, poderemos ajudar as famílias mais carentes neste inverno", salienta a secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3284-8802.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.