Policial / Guaíra 02 de março de 2018 09h42

Caminhonete roubada em Cascavel é localizada em distrito de Guaíra

Os criminosos abandonaram a caminhonete e fugiram em direção a um matagal...

Equipes do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperaram, na tarde desta quinta-feira (1º), uma Toyota Hilux SW4 tomada em assalto em Cascavel.

O veículo foi localizado às margens da BR 163, na região do distrito de Dr. Oliveira Castro, em Guaíra. Os criminosos abandonaram a caminhonete e fugiram em direção a um matagal.

Diversas equipes policiais foram mobilizadas e realizam buscas pelos suspeitos. 

O proprietário da caminhonete relatou à Polícia Militar que foi abordado por três criminosos no Recanto Tropical, em Cascavel, e feito refém. Ele foi deixado em meio a uma plantação às margens da PR 486, no Bairro Brasmadeira, enquanto os marginais fugiram.

A vítima conseguiu se libertar cerca de uma hora após o assalto e acionou a polícia.

Com auxílio do sistema de GPS, os policiais conseguiram localizar o veículo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.