Trânsito / Assis Chateaubriand 05 de julho de 2018 11h02

Caminhonete invade ginásio e mata secretário de esportes em Assis Chateaubriand

As vítimas de 8 e 12 anos foram levadas ao hospital com ferimentos moderados...

Fotos: Léo Silva
Fotos: Léo Silva

Um motorista perdeu o controle da direção e invadiu o Ginásio de Esportes Tancredo Neves, no Jardim Progresso, na manhã desta quinta-feira (5), em Assis Chateaubriand, matando o secretário de esportes e ferindo duas crianças. 

O condutor da caminhonete bateu na parede do ginásio, arrancou a estrutura de proteção e parou na arquibancada do espaço, quando atingiu a estrutura da cesta de basquete. 

O secretário de Esportes que estava na secretaria foi atingido pela caminhonete, e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Beneficente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. O corpo de Elder de 29 anos, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). 

Duas crianças que estavam na arquibancada de 8 e 13 anos também foram atingidas pela caminhonete. Elas sofreram ferimentos moderados, foram atendidas pelo Samu e encaminhadas ao hospital em Assis. 

O condutor do veículo disse a Polícia Militar que não sabe como invadiu o ginásio, nem como atingiu as crianças. 

O veículo não tem quixa de furto ou roubo. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado. 

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.