Policial / Toledo 05 de outubro de 2018 09h34

Caminhonete furtada é recuperada pela PM de Toledo

Policiais Militares localizaram o veículo próximo a Ouro Verde do Oeste...

A caminhonete furtada na madrugada de quinta-feira (03) foi recuperada por policiais militares de Toledo. A equipe do serviço reservado (P2) do 19° BPM recebeu uma denuncia  anônima informando que o referido veiculo estaria escondido em uma propriedade rural.

Os policiais foram ao local e na chegada avistaram que dois indivíduos estariam carregando duas baterias num veículo GM/Chevette de Cafelândia-PR.

Dois homens foram abordados, um de 26 e outro de 23 anos. No local a equipe foi informada pelo morador da residência que o veículo Dodge RAM havia acabado de sair e estava ocupado por um indivíduo. Então foram acionadas as demais equipes de Rádio Patrulha (RPA), sendo que uma equipe encontrou o veículo abandonado no acostamento da rodovia já sentido a Ouro Verde do Oeste.

Em contato com o proprietário  do veículo, ele reconheceu que uma  das baterias utilizadas para ligar o veículo furtado também era produto de furto decorrente da mesma ação. Os indivíduos, o veículo que os mesmo estavam e o veículo furtado foram encaminhados a 20ª SDP para providencias cabíveis

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.