Trânsito / PR-323 09 de agosto de 2018 10h09

Caminhoneiro tenta evitar colisão e atinge van na PR-323

Apesar dos estragos, os dois condutores tiveram ferimentos leves...

Uma colisão entre uma carreta e uma Van foi registrada nesta quarta-feira (8) na rodovia PR-323, em Cruzeiro do Oeste e deixou duas pessoas feridas. Apesar dos grandes danos nos veículos, os condutores tiveram apenas ferimentos leves e o passageiro da Van não se machucou.

O Corpo de Bombeiros Municipal de Cruzeiro do Oeste e o Samu foram acionados e rapidamente chegaram ao local. De acordo com os Bombeiros, o caminhoneiro seguia de Cruzeiro para Maringá e informou que o motorista de outro veículo teria feito uma conversão brusca em frente a carreta. 

Ele então precisou frear para evitar a colisão. A carreta deu ‘L’ e acabou batendo em uma Van que estava perto e seguia em sentido contrário, em direção a Umuarama.

O terceiro carro envolvido seria um Gol. A informação do caminhoneiro é de que o condutor deste Gol fugiu do local.

A Van tem placas de Umuarama e estava carregada com frios. O motorista sofreu apenas um pequeno corte na cabeça e foi encaminhado para o hospital de Cruzeiro do Oeste para atendimento. 

Equipes do Samu e Bombeiros de Umuarama também se deslocaram para atender ao acidente, pois a informação inicial é de que seriam vários veículos envolvidos. Porém, assim que chegaram ao local retornaram para Umuarama, pois as equipes de Cruzeiro do Oeste já tinham auxiliado os condutores.

O trânsito ficou interrompido por alguns instantes, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste. Os patrulheiros registraram a ocorrência e foram liberando as pistas aos poucos.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.