Trânsito / Ponta Grossa 04 de dezembro de 2017 09h49

Caminhão sem freio invade casa em Ponta Grossa

Ninguém ficou ferido; o proprietário da casa chegou minutos depois, avaliando o prejuízo...

Moradores da Rua Domício da Gama, em Ponta Grossa, tiveram um susto na manhã de sábado (2). Por volta das 10 horas, um caminhão carregado com materiais de construção subiu a calçada, derrubou um poste, arrebentou um portão e quase atingiu uma residência.

O acidente ocorreu nas proximidade da Rua Cristiano Otôni. Segundo o relato do motorista, ele subia a Rua Domício da Gama com uma carga de areia, cimento e postes de concreto. Quando o veículo estava quase ultrapassando o acentuado declive, houve um problema mecânico e o caminhão voltou de ré.

 O condutor, de 32 anos, ainda conseguiu entrar na Rua Cristiano Otôni, onde bateu em um barranco. Em seguida, já sem freio, o caminhão desceu a Domício da Gama novamente. O motorista e o outro ocupante do caminhão, de 33 anos, saltaram do veículo antes da colisão.

Ninguém ficou ferido. O proprietário da casa chegou minutos depois, avaliando o prejuízo. A Polícia Militar foi acionada. Um guincho deverá fazer a remoção do veículo, que será apreendido devido a pendências administrativas.

Com informações: Diário dos Campos.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.