Trânsito / Entre Rio do Oeste 14 de março de 2019 09h40

Caminhão fica atravessado sobre ponte após motorista perder controle

O veículo ficou em foma de 'L' após um solavanco por conta de um desnível na pista...

Um acidente de trânsito foi registrado nesta quarta-feira (13), na ponte que liga os municípios de Pato Bragado e Entre Rios do Oeste.

Segundo informações, o caminhão com placas de Entre Rios do Oeste, ao ingressar na ponte que liga os municípios, sofreu um solavanco por conta do desnível do asfalto, perdeu o controle e acabou fazendo um 'L', ficando atravessado sobre a pista.

Uma equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi acionada para a remoção do veículo. 

O trânsito ficou lento durante a remoção do caminhão.

Com informações: Correio do Lago.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.