Trânsito / Ponta Grossa 24 de janeiro de 2018 10h48

Caminhão é 'engolido' por lama em estrada rural

Para consertar o caminhão vai pelo menos uns R$ 5 mil segundo o proprietário...

Um caminhão teve a frente engolida por um buraco na estrada de acesso ao Taquari dos Russos, distrito rural de Ponta Grossa. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (23) e, até às 17 horas, o caminhão não havia sido retirado ainda.

O motorista, Guerman Sanarov, conta que conhece a estrada, que ela nunca foi boa, mas que até então não havia uma cratera tão grande. "Passei faz uns 20 dias por ali e não tinha esta cratera. Como estava coberta com água, parecia mais uma poça causada pela chuva. Mas aí a frente do caminhão", conta.

O veículo ia buscar carregamentos de batata na região do Taquari, na propriedade de Edgar Schebeski. O produtor de batatas ficou sabendo do incidente e foi até o local com uma caminhonete, para ajudar o caminhoneiro. Uma patrola da Prefeitura também apareceu na estrada, mas não conseguiu fazer a retirada do caminhão.

"Ligamos para empresas de guindaste, mas a maioria não quis vir ao saber do local, porque o guincho poderia ficar encalhado também. Agora, virá uma pessoa de carro para avaliar se dá para mandar o guindaste ou não", diz Schebeski.

Com o acidente, o caminhão teve o para-choque e os faróis destruídos. "Para consertar isso vai sair pelo menos uns R$ 5 mil", lamenta Snarov.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.