Cotidiano / Londrina 16 de maio de 2018 14h20

Caminhão dos Correios é alvo de assaltantes que roubam todas as encomendas

Quantidade de pacotes e o valor das encomendas levadas não foi revelada...

Foto: Colaboração Miro Silva/Rede Massa
Foto: Colaboração Miro Silva/Rede Massa

A polícia investiga um assalto registrado na noite de terça-feira (15), em Londrina, no qual todas as encomendas de um caminhão dos Correios foram roubadas. O condutor do caminhão foi rendido quando trafegava pela Avenida Carlos João Strass. As informações da polícia dão conta de que o homem foi feito refém e chegou a passar algum tempo desaparecido.

A polícia não revelou como o condutor se libertou dos suspeitos, mas assim que conseguiu, ele acionou a Polícia Militar a partir de um telefone público localizado nas proximidades da Avenida Saul Elkind.

A Polícia Militar iniciou as diligências e encontrou o caminhão na Estrada da Perobinha, abandonado e sem as encomendas. A quantidade de pacotes e o valor das encomendas não foi revelado. Ainda segundo a polícia, um veículo Gol de cor vermelha foi usado no crime.

Mais um

Em janeiro de 2017 em uma situação semelhante, outro caminhão dos Correios foi alvo de assaltantes na região Norte do Paraná. O caminhão com encomendas saiu de Londrina e seguia para o Mato Grosso quando na altura de Bela Vista do Paraíso foi interceptado por assaltantes. O condutor e o ajudante foram rendidos e toda a carga de encomendas roubada.

Com informações: Massa News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.