Trânsito / Campos Gerais 01 de março de 2018 15h58

Caminhão com cigarros tomba e população saqueia carga

De acordo com a PRE, quando a primeira equipe da polícia chegou ao local havia várias pessoas saqueando a carga...

O motorista de um caminhão fugiu depois de se envolver em um acidente perto da Serra da Laranjeira, no quilômetro 239 da PR-239, em Reserva (região dos Campos Gerais). O caminhão com placas de Joinville (SC) bateu em um barranco e tombou por volta das 11h30, mas o condutor fugiu antes da chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Isso porque o veículo estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai e a carga ficou espalhada pela rodovia.

De acordo com a PRE, quando a primeira equipe da polícia chegou ao local havia várias pessoas saqueando a carga. Eles foram impedidos e fugiram do local quando as viaturas chegaram. A Receita Federal de Ponta Grossa mandou um caminhão até o local para recolher os cigarros e conseguiu pegar mais de 500 caixas de várias marcas. No entanto, segundo a PRE, quando escureceu não foi mais possível controlar a população e mais de 100 pessoas, entre homens, mulheres e crianças avançaram sobre a carga e pegaram o que tinha sobrado.

O caminhão foi encaminhado à Polícia Federal de Curitiba e a carga de cigarros foi removida para a Receita Federal de Ponta Grossa.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.