Policial / Marechal Cândido Rondon 11 de fevereiro de 2019 09h30

Caminhão cargo e mais dois veículos são furtados de empresa em Marechal Rondon

Foram dutados uma F1000 e de mais um Caminhão Ford cargo e uma Pick up Chevrolet Montana...

Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 04h50 compareceu na Polícia Militar de Marechal Rondon, uma vítima para informar um furto de veículos.

Segundo a vítima, que é sócia proprietária de uma empresa, por volta das 04h10 receberam uma ligação que seria da PRF de Guaíra, informando que teriam abordado uma camionete F-1000 na ponte e o condutor da camionete disse que teriam liberado a mesma para o mesmo utilizar, a vítima então negou que teria liberado e disse que a camionete era para estar no pátio da empresa situado na rua Men de Sá, momento em que deslocou até o pátio e deu falta da F1000 e de mais um Caminhão Ford cargo e uma Pick up Chevrolet Montana.

Segundo a vítima os veículos ficavam no pátio e as respectivas chaves estavam em um escritório situado na localidade. As vítimas foram orientadas, equipes fizeram patrulhamento no intuito de localizar, mas sem êxito até o momento.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.