Caminhão bate na traseira de Gol na BR-373 e motorista foge do local - Marechal Online

Trânsito / BR-373 13 de abril de 2018 09h40

Caminhão bate na traseira de Gol na BR-373 e motorista foge do local

O motorista do caminhão não parou para prestar qualquer tipo de assistência.

Policiais rodoviários federais de Pato Branco registraram um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (12) na BR-373, no perímetro urbano de Coronel Vivida.

Segundo relato do condutor do Gol, J. N. 42 anos, ele vinha sentido a Coronel Vivida, e ao diminuir a velocidade quando se aproximou do radar, um caminhão que seguia logo atrás bateu na traseira jogando o carro para fora da pista. 

Apesar da forte pancada J.N, não se feriu.

O motorista do caminhão não parou para prestar qualquer tipo de assistência.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.