Camila de Oliveira é eleita Miss Rondon 2018 - Marechal Online

Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 20 de maio de 2018 01h44

Camila de Oliveira é eleita Miss Rondon 2018

Bruna Luiza Schmitt, ficou com o título de 2ª Miss, Djenifer Rhaeley Huppes como 3ª Miss e Cleiciane Storch escolhida como Miss Simpatia...

Fotos: Elizabeth Kurtz / Marechal Online
Fotos: Elizabeth Kurtz / Marechal Online

Na noite de sábado (19), foi realizado no Centro de Eventos Werner Wander, o 27º concurso Miss Marechal Cândido Rondon.

O evento foi promovido pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura.

Confira a galeria de fotos do evento.

Concorreram ao título: Cláudia Schlindwein, Camila de Oliveira, Carolina Silva Wendland, Gabriela Steinmacher Blomer, Bruna Luiza Schmitt, Karina Aparecida Almeida de Araújo, Carolina Schneider Schaufeberger, Sharon Rayssa Kaiser, Marina Eduarda Nascimento Miranda, Cristine Regina Gregory, Djenifer Rhaeley Huppes e Cleiciane Storch.

As candidatas foram avaliadas a partir da performance em traje de banho e de gala, somando-se os critérios de beleza estética, postura, desenvoltura, elegância, simpatia e naturalidade.

Foi escolhida Miss Rondon 2018, a Camila de Oliveira.

Bruna Luiza Schmitt, ficou com o título de  2ª Miss, Djenifer Rhaeley Huppes como 3ª Miss e Cleiciane Storch escolhida como Miss Simpatia.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.