Política / Marechal Cândido Rondon 06 de agosto de 2018 14h06

Câmara de Marechal Rondon retoma sessões ordinárias a partir de hoje

Além da apresentação e discussão de projetos, requerimentos e indicações, está prevista na pauta a tribuna popular, com a professora Izolde Schneider Vasques, da Escola Municipal Vento Munhoz da Rocha Neto...

Após o recesso regimental durante o mês de julho, o Poder Legislativo rondonense realiza hoje (06), a partir das 18 horas, a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2018. Além da apresentação e discussão de projetos, requerimentos e indicações, está prevista na pauta a tribuna popular, com a professora Izolde Schneider Vasques, da Escola Municipal Vento Munhoz da Rocha Neto.

Ela irá apresentar aos vereadores e comunidade presente o projeto “Ações que marcam, atitudes que inspiram”, o qual é desenvolvido por estudantes da Educação de Jovens e Adultos da Escola Bento Munhoz da Rocha Neto e alunos do 4º ano da Escola Municipal Criança Feliz.

O presidente Pedro Rauber convida os rondonenses a prestigiarem o reinício das atividades legislativas. A sessão ordinária também será transimitida ao vivo através da TV Câmara, no site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.