Política / Marechal Cândido Rondon 05 de fevereiro de 2018 10h39

Câmara de Marechal Rondon realiza hoje primeira sessão ordinária do ano

Segundo o vereador presidente Pedro Rauber, toda a comunidade está convidada a prestigiar esta sessão e acompanhar os trabalhos da Casa de Leis...

Após o fim do período de recesso regimental, nesta segunda-feira (05), a partir das 18h00, acontece a primeira sessão ordinária de 2018 do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon. Segundo o vereador presidente Pedro Rauber, toda a comunidade está convidada a prestigiar esta sessão e acompanhar os trabalhos da Casa de Leis.

De acordo com ele, a expectativa é que este seja mais um ano bastante produtivo, com muitos projetos, propostas e debates.

“Quero crer que seja um ano tranquilo. Temos que reconhecer que é um ano eleitoral e que cada vereador vai defender suas cores partidárias, mas isso é normal no processo democrático. Os vereadores vão entender que o mais importante é defender os interesses do município e as vaidades pessoais vão ficar de lado”, prevê Rauber.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.