Política / Marechal Cândido Rondon 27 de junho de 2018 11h22

Câmara de Marechal Rondon não terá expediente na tarde de hoje

O horário especial de atendimento em dias de partidas do Brasil no torneio foi regulamentado através do Ato da Mesa 12/2018...

O Poder Legislativo rondonense não terá expediente na tarde de hoje (27) em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, marcado para as 15h00.

O horário especial de atendimento em dias de partidas do Brasil no torneio foi regulamentado através do Ato da Mesa 12/2018.

Por outro lado, conforme o Ato da Mesa 13/2018, os servidores efetivos e comissionados deverão compensar os horários dispensados. O Departamento Administrativo, Financeiro e de Recursos Humanos da Casa de Leis esclarece que a compensação se dará durante o mês de julho, com expediente prolongado em datas a serem especificadas.

Os servidores que não compensarem os horários terão o período não trabalhado descontado em folha de pagamento.

Medida semelhante têm sido adotada por diversos órgãos públicos durante a Copa do Mundo.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.