Política / Marechal Cândido Rondon 11 de outubro de 2018 11h49

Câmara de Marechal Rondon declara luto e suspende atividades na tarde de hoje

Com a publicação do Ato da Mesa número 19/2018, todas as atividades marcadas para a tarde desta quinta-feira na Casa de Leis estão canceladas...

Em razão do falecimento e Friedhold Carlos Dietrich, pai da servidora Claudia Andreia Dietrich de Campos, a Mesa Diretiva do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon declarou luto e suspendeu as atividades da Câmara na tarde dessa quinta-feira (11).

Com a publicação do Ato da Mesa número 19/2018, todas as atividades marcadas para a tarde desta quinta-feira na Casa de Leis estão canceladas ou serão realizadas em outros locais.

Em razão do feriado nacional de amanhã (12), as atividades da Câmara de Vereadores retornam ao normal na segunda-feira (15).

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.