Trânsito / Brasil 09 de janeiro de 2018 09h38

Calendário de pagamentos do IPVA 2018 é alterado

Proprietários de veículos emplacados no Paraná terão datas diferentes para pagamento...

O calendário para o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) 2018 foi alterado.

Os proprietários de veículos que foram emplacados no Paraná vão ter datas diferentes para realizar os pagamentos à vista ou parcelado. 

A partir de 10 de janeiro os donos desses veículos já podem começar os pagamentos do imposto com desconto, seguindo até o próximo dia 16. 

Para quem prefere parcelar o imposto, o calendário é de 22 a 26 de janeiro, de acordo com o fim da placa do veículo.

Pagamento pode ser feito também com o número do Renavam do veículo nos bancos credenciados.

A arrecadação projetada para 2018 com o imposto é de R$ 3,2 bilhões. Dinheiro será usado para saúde, educação e segurança pública.

Com informações: É-Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.