Cotidiano / Paraná 19 de fevereiro de 2018 17h07

Caixões são descartados em rua e moradores ficam incomodados

Uma investigação é realizada para identificar quem teria deixado as urnas naquele local...

Moradores do Jardim Cerejeira, na região da Colônia Dona Luiz, em Ponta Grossa, estão perplexos e ao mesmo tempo alimentam o sentimento de indignação com a pessoa responsável pelo descarte de urnas funerárias às margens da Rua Lavino Domingues Stadler. Os caixões – todos para bebês e criancinhas – foram abandonados provavelmente na madrugada de domingo, segundo informou Edmilsom Julio da Silva.

‘Estava chegando na casa da minha irmã quando ao lado do terreno vi esses caixões espalhados no meio-fio. Isso aconteceu no fim de semana. Ninguém da vila viu ou sabe quem fez isso’, comenta. Os moradores fazem dois pedidos às autoridades de Ponta Grossa: que se faça o recolhimento imediato dessas urnas e que se abra uma investigação para descobrir quem jogou os caixões nas ruas.

‘É uma sensação muito ruim. Por mais que não existam restos mortais nesses caixões, vê-los jogados à rua nos deixa desconfortáveis. É preciso descobrir quem é o autor dessa irresponsabilidade’, comenta a professora aposentada Maíre Souza. Nesta manhã, moradores entraram em contato com a prefeitura pedindo providências. O material já foi retirado do local.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.