Cotidiano / Francisco Alves 12 de janeiro de 2018 11h36

Cachorro morde bandido e salva dono de ser assaltado

O criminoso acabou fugindo sem levar o celular do idoso...

Um senhor, de 63 anos, procurou o destacamento da Polícia Militar de Francisco Alves nesta quinta-feira (11) para relatar uma tentativa de roubo. De acordo com a vítima, ele estava sentado em frente a sua residência na área central da cidade, por volta de 00h10, quando um indivíduo se aproximou.

O homem relatou que o suspeito estava apontando algo semelhante a uma arma de fogo e anunciou o assalto, mandando que entregasse o celular.

No momento que a vítima estava passando o aparelho para o bandido, seu cachorro de estimação, chamado ‘Tampeiro’, atacou o ladrão e o mordeu no tornozelo. O criminoso acabou fugindo sem levar o celular do idoso, que correu para dentro de casa e relatou o fato aos seus familiares.

De acordo com a PM de Francisco Alves, ‘Tampeiro’ é tão parceiro de seu dono que o acompanhou até mesmo para o registro da ocorrência no destacamento.

Com informações: O Bem Dito.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.